SEU VEÍCULO ESTÁ PROTEGIDO NA GARAGEM DE SUA RESIDÊNCIA?

SEU VEÍCULO ESTÁ PROTEGIDO NA GARAGEM DE SUA RESIDÊNCIA?

Brasileiro é apaixonado por carro! Especialmente por conta disso, todos nós nos preocupamos em garantir que este nosso bem esteja em segurança em caso de ocorrências não planejadas, afinal, já é triste ser surpreendido com algo negativo e, mais ainda, precisar pagar altos valores por isso.

Você sabia que, mesmo que você tenha um seguro automóvel, seu veículo não está 100% protegido na garagem de sua casa em danos causados durante a manobra de entrada ou saída de sua residência?

Para garantir essa proteção, é necessário investir em um benefício adicional do seguro residencial: a assistência de proteção em garagem. De acordo com Cláudio Pereira, gestor de seguros do Grupo Dronne, a aquisição do seguro multirriscos para garagem de fato vale a pena, já que o valor adicional a ser cobrado é baixo. “Nós orientamos a compra deste diferencial para nossos clientes, pois cabe a nós, como corretores de seguros, fazer com que eles estejam precavidos de incidentes que possam ocorrer e com os bens resguardados”, salienta.

Esta cobertura contempla, por exemplo, restaurações em: para-choques, retrovisores, portões, além de paredes e revestimentos, e abrange, além da pessoa segurada, o cônjuge e os filhos que residam no imóvel. Este serviço é um apoio e tanto, pois poupa o segurado de stress e de precisar gastar valores maiores com o reparo do veículo, com a qualidade de atendimento das maiores seguradora e planos flexíveis.

Fale com os consultores da Dronne sobre esse serviço!

No Comments

Post A Comment