QUAIS AS VANTAGENS DE ALUGAR UM CARRO?

QUAIS AS VANTAGENS DE ALUGAR UM CARRO?

Preços competitivos, manutenção em dia e carros novos: uma combinação que somente a locação de veículos oferece para você.

O serviço de locação de veículos tem sido cada vez mais procurado pelos brasileiros, principalmente em férias, feriados, viagens de negócios e eventos. Mas você sabe quais as vantagens de alugar um carro?

O benefício que mais chama a atenção dessa prática é a comodidade que ela oferece. Ao alugar um carro, não é necessário fazer manutenção ou revisão. Outros pontos são o baixo custo, se comparado a outros meios de transporte, como táxi por exemplo.

“A locação de automóveis também é vantajosa para as pessoas que usam pouco esse meio de transporte. Ao colocar os gastos na ponta do lápis, manter o veículo pode sair mais caro do que usar o transporte público e o carro alugado aos finais de semana”, afirma Roberto Guelfi, do setor de Locação de Veículos da Dronne.

Viagens

Fazer o roteiro próprio para uma boa viagem é apenas a ponta das inúmeras vantagens que uma locação de carros permite ao cliente ter. Outro ponto positivo é evitar o desgaste do carro próprio da família, uma vez que as estradas brasileiras não são das mais confiáveis em vários pontos do Brasil. Além disso, o locatário utilizará um carro que está em bom estado de conservação, manutenção em dia, apto a rodar nos mais diversos tipos de piso, sem a preocupação que se teria de fazer manutenções preventivas, já que esse trabalho é feito pelas locadoras.

Trabalho

Seja para um colaborador que sempre viaja ou para um que fica mais dentro da cidade, é vantagem que a empresa opte pelo aluguel de carro para atendê-lo em suas tarefas. Em caso de viagem, os custos diminuem significativamente em relação ao pagamento de táxis e outros tipos de transporte na cidade, enquanto que o aluguel para que funcionários possam se deslocar sempre em uma mesma localidade garante autonomia e autenticidade à empresa.

Outras vantagens

– O fim dos gastos com a aquisição de veículos (pagamento, emplacamento e licenciamento), bem como da preocupação com negociações com concessionárias, recebimento e conferência.

– A ausência da preocupação com o seguro de automóveis; a pesquisa e a contratação desse serviço ficam aos cuidados da locadora, e o custo da cobertura é incluído no aluguel.

– Não há necessidade de participar da manutenção preventiva e do controle da garantia (peças, carroceria e mão-de-obra).

– Processo de recuperação dos veículos acidentados tratado pela locadora.

– Fornecimento de carro-reserva em caso de desfalque na frota.

– Renovação periódica da frota.

– Ausência de preocupações na renovação, bem como de trabalho na venda dos veículos usados.

No Comments

Post A Comment